Monte das Oliveiras: Uma trajetória de fé

 

  O primeiro culto da Igreja Pentecostal Monte das Oliveiras foi celebrado em 11 de março de 1962, pelo pastor José Francisco da Silva.

De início, as reuniões aconteciam na casa do próprio pastor, na Avenida Antenor Navarro, Jd. Brasil, zona Norte de São Paulo.
Algum tempo depois, a igreja conquistou sua primeira sede na Avenida Ramiz Galvão, também no Jd. Brasil. No entanto, Deus já havia prometido ao pastor José que daria as condições necessárias para a construção de um templo onde a glória do Senhor seria grandemente derramada.

Alguns anos depois, a igreja se mudou para a Rua Carlos dos Santos, onde permaneceu até a construção da sede na Av.Edgard Ruzzant, 873, Jd. Brasil: “Esse templo é uma promessa feita há mais de quarenta anos ao meu pai e que está se cumprindo agora”, conta o pastor Paulo José da Silva, filho do pastor José Francisco e que hoje é o presidente do Ministério ao lado da pastora Denise G. T. da Silva, sua esposa.

Atualmente, a igreja realiza cultos de consagração todos os dias das 8hrs às 9hrs; cultos de oração às terças-feiras a partir das 20hrs; cultos de cura e libertação às quartas-feiras às 20hrs; tarde da bênção a partir das 14:30hrs, além dos cultos da família aos domingos às 19hrs e escola dominical a partir das 10hrs.

Venha conhecer nossa igreja e receba as bênçãos que o Senhor tem preparado para você!
   
 

Tarde da benção  " todas as sextas- feiras" às 14h30.